Volkswagen Fox Xtreme 2018

Volkswagen Fox Xtreme 2018

Com um visual aventureiro aliado ao conceito de um veículo com apelo esportivo. É com base nessa diretriz que nasce o Volkswagen Fox Xtreme 2018. A novidade chega para ser posicionada acima do Fox Connect e com muitos itens de tecnologia. Tudo de série.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Volkswagen Fox Xtreme 2018 faz parte da nova estratégia de hatches que a Volkswagen passa a ter no Brasil por conta do lançamento do novo Polo, na qual a meta é simplificar a complexidade da oferta de versões no portfólio, aumentando ainda mais a competitividade dos modelos da marca no mercado nacional.

O Volkswagen Fox Xtreme 2018 chega com o tradicional motor quatro cilindros 1.6 MSI de até 104 cv. E está disponível exclusivamente com o câmbio manual de cinco marchas.

Volkswagen Fox Xtreme 2018

Volkswagen Fox Xtreme 2018

Visualmente, o Volkswagen Fox Xtreme 2018 se diferencia em vários aspectos. Na dianteira, a grade dianteira em colmeia com friso em “Chrome Effect” na parte inferior. Os faróis contam máscara escurecida e o para-choque dianteiro possui desenho exclusivo, com ampla abertura de ventilação, ladeada pelos dois grandes faróis auxiliares, em formato retangular. Esses faróis auxiliares contam com tripla função: luz de conversão estática, luz de neblina e de longo alcance.

Lateralmente, destaque para as molduras das caixas de roda em preto fosco, que se unem à faixa preta na parte inferior das portas. Ao centro dessa faixa, destaque para o acabamento em “Crome Effect”, em harmonia com o detalhe inferior do para-choque dianteiro.

As capas dos espelhos retrovisores e as maçanetas acompanham a tonalidade preta dos detalhes laterais, assim como das rodas de liga leve de 16 polegadas do estilo “Modena”, que são escurecidas e diamantadas. Complementa o conjunto o logotipo “Xtreme” na parte inferior das porta traseiras.

Volkswagen Fox Xtreme 2018

Volkswagen Fox Xtreme 2018

O logotipo está presente também no centro da tampa traseira. A lanterna do Fox Xtreme é escurecida e a região da placa conta com adesivo decorativo em cor preta. O aerofólio, a parte inferior do para-choque traseiro e os racks de teto também pintados em preto realçam o visual.

Internamente, o Volkswagen Fox Xtreme 2018 traz a novidade do revestimento escurecido do teto e colunas. O tecido dos bancos conta com tecidos escurecidos e costuras vermelhas. Na ampla lista de equipamentos de série, destaque para a câmera traseira de auxílio ao estacionamento e o volante multifuncional com acabamento de couro.

Volkswagen Fox Xtreme 2018

Volkswagen Fox Xtreme 2018

Opcionalmente, tanto o Volkswagen Fox Xtreme 2018 pode ser equipados com o sistema de infotainment Composition Media, com recurso de comando de voz.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O Fox Xtreme é produzido pela Volkswagen na fábrica de São José dos Pinhais (PR) e está disponível em cinco cores de carroceria: três sólidas (Branco Puro, Vermelho Tornado e Preto Ninja) e duas metálicas (Prata Sargas e Cinza Platinum). A garantia de três anos, sem limite de quilometragem.

Volkswagen Fox Xtreme 2018

Volkswagen Fox Xtreme 2018

A versão de estilo aventureiro Volkswagen Fox Xtreme 2018 1.6 será comercializada somente com câmbio manual por R$ 57.590.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Fox Xtreme 2018 chega por R$ 57.590