Flagra do novo Gol duas portas

Flagra do novo Gol duas portas feito pela Car & Driver

A situação é típica nos últimos anos: enquanto a Volkswagen leva muito tempo para “gerar” algum novo carro ou mesmo versão, a Fiat se antecipa e chega na frente. É o que tem acontecido na disputa Gol x Uno. A 5ª geração do Gol foi lançada em 2008 e desde então fala-se numa versão 2 portas do modelo. Enquanto isso, a Fiat correu para terminar o novo Uno, lançou o carro quase dois anos depois e já mostrou sua versão 2 portas que só não chegou ao mercado antes porque a 4 portas vendeu muito.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Pois assim mesmo o Uno 2 portas chegou antes do Gol e até hoje a VW guarda na manga  a tal versão. Pelo menos guardava. Segundo uma fonte, o Gol 2 portas, enfim, será lançado, no final deste mês. O modelo foi flagrado pela revista Car & Driver recentemente, um sinal que está pronto para ser apresentado. Como já tinha a primeira reestilização quase pronta, a Volks optou por esperar a mudança visual para lançar o 2 portas.

Veja também: Volkswagen tenta esconder Gol 2 portas a todo custo

Talvez a chegada de vários modelos rivais, que na verdade brigarão com o Gol mais no patamar de cima, tenha pressionado a montadora a apelar para o recurso.