Volkswagen Gol BlueMotion 2013

A Volkswagen iniciou as vendas da nova linha dos compactos Gol e Voyage. Os modelos chegam às concessionárias semanas antes do fim do desconto do IPI (Imposto para Produtos Industrializados) cedido pelo governo em março, que será finalizado no próximo dia 31. A versão mais barata do Gol, equipada com o “novo” motor 1.0 TEC, tem preço inicial de R$ 27.990, enquanto o Voyage, também com o bloco de quase mil cilindrada, parte de R$ 29.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Volkswagen Voyage Comfortline 2013

Além das alterações no visual, que deixaram ambos os modelos alinhados com os demais carros da VW no mundo, o Gol e o Voyage ganharam o já dito propulsor 1.0 TEC, mudanças no bloco 1.6, nova arquitetura eletrônica, novos equipamentos opcionais e de série e acabamento interno com novos detalhes. O 1.0 litro TEC (Tecnologia para Economia de Combustível), apresenta uma redução de combustível de até 4%. Quando abastecido com etanol, a potência do motor TEC é de 76 cv a 5.250 rpm e o torque é de 10,6 kgfm a 3.850 rpm. Quando está abastecido com gasolina, a potência é de 72 cv  a 5.250 rpm e o torque é de 9,7 kgfm a 3.850 rpm.

O propulsor pode receber ainda o pacote BlueMotion Technology, que também está chegando ao mercado, que diminui o consumo em até 8% (em comparação ao propulsor VHT).