Volkswagen Gol Track

Volkswagen Gol Track

Realmente a administração do argentino Pablo Di Si não está para brincadeira, a série de lançamentos da marca, serão 20 até 2020 não pára e estão correndo. Inicialmente previsto para o segundo semestre, foi adiantada para Maio próximo o lançamento do Volkswagen Gol 2019 e Volkswagen Voyage 2019, conforme adiantou o conectado jornalista Roberto Nasser em sua coluna.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além das mudanças estéticas ganhando o visual dianteiro com a frente mais alta, já utilizado na Saveiro, o Gol e o sedã Voyage terão a grande novidade que será a versão automática de verdade, nada mais de câmbios automatizados, agora a onipresente caixa automática com conversor de torque de seis velocidades da japonesa Aisin.

Volkswagen Saveiro 2017 Trendline

Volkswagen Saveiro 2017 Trendline

Será disponibilizado com o motor 1.6 litro, o excelente EA 211 de 117 cv flexível. A linha receberá outras alterações nas versões e pacotes de conteúdos.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

As lanternas traseiras do Volkswagen Voyage serão claramente inspiradas no seu irmão mais novo e de extremo sucesso, o Virtus. Além de frisos e outros detalhes novos.

Voyage 2012

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Gol e Voyage automáticos chegam em maio