Volkswagen Golf Gti 2014

Volkswagen Golf Gti 2014

A famosa e tradicional versão esportiva do Volkswagen Golf GTI, chega finalmente a sétima geração como modelo 2014. Diferentemente dos outros anos o “pocket rocket”chega com duas opções de potência, com 220 cv ou 230 cv, este último chamado GTI Performance. O modelo será apresentado no Salão do Automóvel de Genebra, que acontece na Suíça a partir de 7 de março.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Volkswagen Golf GTI 2014 tem embaixo do capô um motor quatro cilindros 2.0 litros, turbo com injeção direta. a versão “básica” tem a potência de 220 cv e chega a 230 cavalos de potência, GTI Performance. Ambos desenvolvem um torque máximo de 35,7 kgfm.

Volkswagen Golf Gti 2014

Volkswagen Golf Gti 2014

Os números de desempenho são de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos e velocidade máxima de 250 km/h para o Volkswagen Golf GTI Performance, já a versão de “entrada” faz o 0 a 100 km/h em um décimo de segundo a mais, ou seja, 6,5 segundo e atinge a velocidade máxima de 246 km/h.

Para diminuir o consumo de combustível o novo Volkswagen Golf GTI vem equipado com o sistema Start-Stop, que desliga o motor quando o veículo para e religa automaticamente ao pisar no acelerador. De acordo com a VW a nova geração do GTI está 18% mais econômico em relação ao anterior. As duas versões serão oferecidas com transmissão manual de seis velocidades, mas podem ser equipados com o excelente câmbio DSG, automatizado de dupla embreagem.

Volkswagen Golf Gti 2014

Volkswagen Golf Gti 2014

Externamente as alterações do VW Golf  ficaram limitadas pelas pinças de freio pintadas de vermelho, as duas saídas de escape cromadas, além das rodas “Brooklyn” aro 17 com pneus 225/45R17. No  interior o famoso  e tradicional tecido xadrez está presente  no  revestimento dos  bancos.

Veja também: Volkswagen confirma o XL1, o carro mais eficiente do mundo

Existe a possibilidade do Volkswagen Golf GTI chegar ao Brasil, mas isso só no final de 2014 e começo de 2015. Vamos torcer.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.