Volkswagen Golf R Variant

Volkswagen Golf R Variant

A Volkswagen decidiu oferecer esportividade também para as famílias. Durante o Salão do Automóvel de Los Angeles foi apresentado o novo Volkswagen Golf R Variant, versão esportiva da perua que traz praticamente as mesmas características do hatch, que se resumem a um visual mais bem elaborado, com linhas mais agressivas, interior mais esportivo e um conjunto mecânico capaz de arrancar suspiro das mamães (se é que os papais vão deixar elas guiar esse modelo “apimentado”).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na estética, o Volkswagen Golf R Variant segue a linha do dois-volumes, com direito a para-choques com entradas de ar mais amplas, grade frontal com a letra “R” do lado esquerdo, rodas diferenciadas de 18 ou 19 polegadas, kit aerodinâmico, quatro saídas de escape cromadas, faróis bi xenônio com LEDs diurnos, difusor traseiro em black piano, entre outros.

Volkswagen Golf R Variant

Volkswagen Golf R Variant

O interior conta com volante com base achatada, bancos esportivos revestidos em couro e Alcântara, encostos com o “R” bordado, costuras na cor cinza cristal, iluminação ambiente na cor azul, entre outros. Como opcional, a fabricante alemã oferece revestimento em couro Nappa para os bancos e portas.

O Golf Variant oferece 605 litros de capacidade no porta-malas, volume que pode ser ampliado para 1.620 l com o rebatimento dos bancos traseiros.

Volkswagen Golf R Variant

Volkswagen Golf R Variant

Na motorização, o Volkswagen Golf R Variant exibe um motor 2.0 litros TSI, que desenvolve 300 cavalos de potência e 38,7 kgfm de torque, com transmissão automatizada DSG de seis velocidades e dupla embreagem e tração integral permanente 4Motion. Há ainda suspensão rebaixada em 20 milímetros, sistema de direção progressiva com função “ESC Sport”, sistema de controle de chassi adaptativo DDC com seletor do perfil de condução com modo Race (opcional), entre outros.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Segundo dados da VW, a perua esportiva acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,1 segundos e atinge uma velocidade limitada eletronicamente a 250 km/h. O consumo é de 14,2 km/l, enquanto as emissões de CO2 é de 163 g/km.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Volkswagen Golf R Variant despeja 300 cv