Volkswagen Golf VI

O instituto EuroNCAP, conhecido pelos crash-tests e pelas avaliações criteriosas de segurança, divulgou hoje o ranking dos carros mais seguros testados por ele em 2009. Segundo o órgão, o Golf VI, da Volkswagen, foi o carro mais seguro em 2009. Em 2º lugar está o híbrido Insight, da Honda, e em 3º seu rival, o Prius, da Toyota.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O compacto i20, da Hyundai, foi o 4º e três modelos dividiram o 5º lugar: Toyota Avensis, Volvo XC60 e Opel Astra. Desses, só o Volvo é vendido no Brasil. O Prius chegará no 2º semestre e Golf e i20 são cotados para serem fabricados aqui. Que orgulho nosso…

Na outra ponta da lista ficaram o Suzuki Alto e o Toyota Urban Cruiser. O primeiro foi péssimo em segurança para os pedestres e segurança ativa, dois itens mais recentes. Já o Toyota foi mal no básico: segurança para os adultos, o primeiro aspecto trabalhado pelas montadoras há décadas.