Volkswagen high up! 2018

Volkswagen high up! 2018

A Volkswagen anunciou recentemente a chegada da linha 2018 do up!. Além das mudanças no visual e no interior e os novos equipamentos de série, o subcompacto será oferecido, pelo menos de início, com uma gama de versões mais enxuta. O modelo topo de linha será o Volkswagen high up!, que deve estrear nas concessionárias com preço inicial de cerca de R$ 56 mil. Em breve, o hatch contará ainda com a variante pseudo-aventureira cross up!.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os diferenciais estéticos, o Volkswagen high up! 2018 conta com rodas de liga-leve de 15 polegadas com desenho exclusivo; grade do radiador com friso duplo cromado e vermelho (ou cromado e preto no caso do modelo na cor Laranja Habanero); para-choque dianteiro com parte central pintada de preto; coluna “B” com o logotipo “TSI” e tampa do porta-malas pintada na cor preta.

O interior do veículo conta com acabamento escurecido e faixa superior do painel com design Loom Light. Se sobressai ainda o novo volante multifuncional com revestimento em couro (o mesmo já usado no restante da linha); e o console central do painel redesenhado, com novos comandos do sistema de som que agora dispõe, como opcional, de uma tela colorida e integração com o smartphone do motorista.

Volkswagen high up! 2018

Volkswagen high up! 2018

Este sistema multimídia opcional do Volkswagen high up! 2018 é o “Composition Phone”. Com o uso do aplicativo “maps + more” disponível para os sistemas Android e iOS, o sistema transforma o smartphone na tela central do sistema de som; possibilitando controlar algumas funções do celular pelo sistema de som e usar alguns apps, como Spotify e Waze. A conexão é feita via Bluetooth. Há também uma tela colorida de 5 polegadas; entradas auxiliar, USB e para SD card e porta USB (capaz de carregar a bateria do celular), posicionada no suporte de celular.

Com o aplicativo “maps + more” em funcionamento, a tela do smartphone exibe atalhos para agenda de telefone (possibilitando fazer ou atender ligações); músicas salvas no celular (permitindo escutar a playlist ou selecionar a faixa a ser reproduzida) e chamada para o Volkswagen Service (0800 555 765), no qual é possível solicitar serviços de apoio em relação ao veículo.

Além disso, o app conta com navegador GPS com mapas atualizados pela TomTom; sistema “Think Blue. Trainer” de monitoramento e auxilio ao motorista para uma condução mais eficiente; computador de bordo do carro (com consumo médio e instantâneo, autonomia, velocidade média, distância percorrida e tempo de viagem); mostradores do conta-giros e temperatura do líquido do arrefecimento e sistema de busca para endereços do mapa, contatos e músicas salvos no telefone.

Volkswagen high up! 2018

Volkswagen high up! 2018

Entre os itens de série, o novo high up! oferece volante multifuncional revestido em couro; iluminação ambiente no painel; computador de bordo; faróis de neblina; rodas de liga-leve de 15 polegadas; retrovisores externos com luzes de seta integradas e função tilt down do lado direito; sensor de estacionamento traseiro; ar-condicionado; vidros dianteiros, travas e retrovisores elétricos e sistema de som “Composition” com quatro alto-falantes e dois tweeters.

Há ainda chave do tipo canivete; banco do motorista e volante com regulagem de altura; direção com assistência elétrica; suporte de celular com entrada USB para carregar o telefone; sensores de chuva e de luminosidade e função “Coming & Leaving Home” (que acende os faróis por 30 segundos ao travar ou destravar as portas); faróis de neblina com luz de conversão estática (amplia a área iluminada em curvas feitas em velocidade igual ou inferior a 40 km/h).

Como opcional, há o sistema de som “Composition Phone” e o revestimento dos bancos em couro sintético Native.

O motor que equipa o Volkswagen high up! 2018 é o 1.0 TSI flex de três cilindros, que desenvolve 101 cavalos com gasolina e 105 cv com etanol e torque de 16,8 kgfm, a partir de 1.500 rpm; associado a uma transmissão manual de cinco velocidades.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen high up! 2018 chega como o modelo topo de linha