Volkswagen ID Buzz Concept

Volkswagen ID Buzz Concept

Descontinuada há anos, a Kombi deve voltar a fazer parte do portfólio da Volkswagen. A marca alemã apresentou no início deste ano a nova Volkswagen ID Buzz Concept, uma perua conceitual que deve ser produzida em série até 2025 para ocupar o lugar da velha senhora. O novo modelo se sobressai pelo conjunto motriz elétrico e também por outras tecnologias; como o sistema de condução autônoma.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Volkswagen ID Buzz Concept é equipada com dois motores elétricos, um em cada eixo, que totalizam 370 cavalos de potência; alimentados por baterias de 111 kWh (que podem ser 80% recarregadas em 30 minutos com um carregador de 150 kW). De acordo com a fabricante, o conceito consegue acelerar de 0 a 100 km/h em cinco segundos e entrega autonomia de 434 quilômetros.

O novo modelo é construído a partir da plataforma MEB, desenvolvida exclusivamente para carros elétricos. De acordo com a VW, a versão de produção da ID Buzz Concept pode oferecer ainda uma configuração de tração traseira com 270 cv e uma bateria de 83 kWh.

Volkswagen ID Buzz Concept

Volkswagen ID Buzz Concept

Ainda segundo a empresa, o carro é o primeiro veículo “multiuso” totalmente autônomo do mundo. Ao toque de um botão, o volante do carro esconde no painel e o modelo consegue dirigir sozinho com sensores a laser; sensores ultrassônicos; sensores de radar; câmera frontal e câmeras de visão lateral. Esse recurso deverá ser implantado no carro de rua.

Nos demais destaques, há o visual com a nova identidade de design da Volkswagen para carros compactos elétricos; com direito a conjunto óptico de LED e para-choques com formas mais limpas. Além disso, o interior da ID Buzz Concept conta com bancos dianteiros giratórios; assentos traseiros reclináveis e uma ampla mesa de trabalho na parte central.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen ID Buzz Concept é a Kombi elétrica do futuro