Volkswagen Jetta 2019

Volkswagen Jetta 2019

Apresentada no início deste ano no Salão de Detroit (EUA), a nova geração do Volkswagen Jetta 2019 já tem data marcada para chegar ao mercado brasileiro. A sétima versão do sedã médio da marca alemã será introduzida em nosso País no segundo semestre de 2018. Assim como o modelo atual, o novo automóvel chegará sob importação do México e com dimensões maiores e uma série de outros aprimoramentos para competir com modelos como Corolla, Civic e Cruze; além de se distanciar do novo Virtus na linha da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Jetta 2019 é construído sob a plataforma modular MQB, o que rendeu um aumento de 4,3 cm no comprimento (4,7 metros); 2,1 cm na largura (1,79 m) e 0,6 cm na altura (1,45 m); enquanto o entre-eixos está maior em 3,5 cm (2,68 m). Já o porta-malas oferece capacidade para 510 litros.

Volkswagen Jetta 2019

VW Jetta 2019

Entre as tecnologias, o novo modelo da Volkswagen passa a dispor de recursos como painel de instrumentos totalmente digital; bancos dianteiros aquecidos e ventilados; iluminação ambiente com 10 opções de cores; sistema de som Beats de 400 watts; aviso de colisão frontal; alerta de saída de faixa com correção; sistema de frenagem pós-colisão; frenagem automática de emergência; monitoramento de ponto cego com alerta traseiro; controle de cruzeiro adaptativo; farol alto automático, entre outros.

Quanto aos motores, o VW Jetta 2019 deve seguir sendo ofertado com o atual 1.4 TSI (turbo) de até 150 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque, com transmissão automática de seis marchas; e o 2.0 TSI de até 211 cavalos e 28,6 kgfm, com um câmbio automatizado de seis velocidades e dupla embreagem.

A atual geração do sedã é oferecida por aqui com preços que variam de R$ 94.190 a R$ 108.600. É provável que a nova geração seja ofertada nesta mesma faixa de preço ou ficar ainda mais cara.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Jetta 2019 chega ao Brasil no fim do ano