Volkswagen Jetta

Volkswagen Jetta

Com quase quatro anos de mercado, o Volkswagen Jetta finalmente passará por mudanças. A montadora alemã apresentará a linha 2015 do modelo durante o Salão do Automóvel de Nova York, que acontece nos Estados Unidos a partir do dia 16. A nova gama do sedã médio não deverá demorar a chegar ao mercado brasileiro, já que as unidades vendidas por aqui são produzidas na unidade de Puebla, no México, a mesma fábrica responsável por abastecer o mercado norte-americano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ainda não há muitos detalhes a respeito do novo Volkswagen Jetta. Sabe-se que o três-volumes deverá ganhar mudanças no visual, em especial na parte frontal da carroceria, provavelmente com detalhes que lembrarão o novo Golf e os demais novos lançamentos da fabricante. Haverá também melhorias no interior, também com componentes oriundos do hatch médio.

O Jetta 2015 deverá ainda trazer LEDs diurnos, faróis com limpadores e lâmpadas de xenônio, novas rodas de liga-leve. Novos equipamentos tecnológicos e de segurança também são esperados na nova linha do Volkswagen. Na gama de motores, pelo menos aqui no Brasil, o modelo deverá adotar o motor 1.4 litro TSI Flex no lugar do atual 2.0 8V de 120 cv, com transmissão manual ou automática. Mais detalhes serão revelados durante a feira automotiva.

Vendas em queda

O atual Jetta estreou bem no Brasil em 2011. Com uma receita de espaço interno, design e versões mais populares, o sedã terminou o ano em 4º lugar, atrás apenas dos dois japoneses de sempre e do Cerato. Em 2012, as vendas chegaram a cerca de 20 mil unidades, mas a chegada do Cruze, da Chevrolet, roubou a 3º colocação do VW. No ano passado, o Jetta manteve a 4ª posição, mas vendeu apenas 14 mil carros, vendo o Renault Fluence quase encostar nele. Este ano, o Volks caiu mais ao ser ultrapassado pelos novos Sentra e C4 Lounge. Que a mudança chegue logo.