Linha de produção da Volkswagen Kombi

Linha de produção da Volkswagen Kombi

Depois de quase 60 anos, o Volkswagen Kombi descansará em paz em 2014. Mas o veículo mais antigo em produção no Brasil ganhará uma série especial antes da despedida.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo apurou o BlogAuto, a Volkswagen planeja lançar a série especial no 2º semestre com produção limitada a 300 unidades apenas.

É uma ação semelhante a que marcou o fim da Kombi com motor refrigerado a ar e ao que faz a General Motors com seus modelos prestes a sair de linha, como aconteceu com o Vectra e a versão Collection.

Veja também: Volkswagen Fusca com Mussum e Rivelino

Apesar de ter estudado algumas saídas para driblar a obrigação da instalação de airbags e freios antibloqueantes (ABS) (como a mudança de categoria) a partir de 2014, a Volkswagen acabou chegando à conclusão que é melhor aposentá-la. Para o seu lugar especula-se que será vendida aqui a van Transporter, que é descendente direta da Kombi, ao menos no transporte de passageiros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Kombi terá série especial de despedida