VW Amarok

A Volkswagen anunciou nesta semana a linha 2012 da picape média Amarok, que ganhou mais equipamentos de série, novos opcionais e uma nova versão especial para clientes corporativos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versão intermediária, Trendline, não recebeu mudanças significativas. O motor é o 2.0 litros biturbo a diesel e o preço sugerido é de R$ 105.990. Opcionalmente, a Amarok Trendline oferece rádio RNS 315, volante multifuncional, sensor de estacionamento, com sistema de navegação. O equipamento conta com display sensível ao toque de cinco polegadas, que também exibe os comandos do sistema de ar-condicionado.

VW Amarok

Na versão topo de linha, a Highline, a Amarok vem equipada de série com sensor de estacionamento traseiro, volante multifuncional e rádio com tela touchscreen e sistema Bluetooth. O preço para a versão é de R$ 123.990.

Além disso, a Volkswagen passa a disponibilizar para frotistas a versão SE – com o designo de ser o veículo mais potente para frota –, com cabine dupla, equipada com o motor 2.0 TDI que desenvolve 163 cv e tração 4×4. Ela se diferencia da versão de 122 cv – aquelas com rodas “de Kombi”– pelo para-choque dianteiro em preto e pelas rodas de liga-leve de 16’’.

Nota do editor: que coincidência a Volkswagen lançar a linha 2012 da Amarok um dia antes da Toyota mostrar a Hilux reestilizada. Como se vê, a concorrência vai ser acirrada entre as picapes médias em 2012.