Volkswagen Amarok

A Volkswagen anunciou nesta quinta-feira, 2, na Europa a linha 2013 da picape média Amarok, que chega com novidades na lista de equipamentos e na gama de motores, que ganhou uma nova opção de propulsor a diesel, mais potente, além de uma nova tração, traseira. O visual do utilitário alemão, porém, continua com as mesmas linhas de seu lançamento, há dois anos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Agora, as versões Trendline e Highline, as mais caras da gama, passam a contar com sensor de estacionamento traseiro de série. Como opcional, está disponível um pacote visibilidade, que inclui faróis com acendimento automático, sensor de chuva e retrovisor interno eletrocrômico, além de uma capota para a caçamba, que dá ares de SUV a picape.

O novo motor 2.0 litros TDI biturbo de 180 cv pode vir equipado com o pacote BlueMotion Technology, que diminuiu o consumo de combustível do modelo em até 2 km/l. Além disso, a capacidade de reboque do modelo automático, com oito marchas, é de 3,2 toneladas, enquanto o da versão manual, de seis velocidades, é de 3 toneladas.