Volkswagen Fox Trend

Sem muito barulho, a Volkswagen lançou na última semana o novo motor 1.0 litro TEC, sigla alusiva a Tecnologia de Economia de Combustível, na linha do compacto Fox, conforme divulgou o próprio site da montadora alemã em nosso País. Apesar da implantação do propulsor, o Volkswagen Fox continua sendo oferecido a um preço inicial sugerido de R$ 29.490, na versão com duas portas e sem opcionais. Com todos os equipamentos disponíveis, seu preço pode chegar a R$ 42 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo bloco, estreado na linha reestilizada do Gol, traz mudanças nos retentores das válvulas, no eixo comando e na flange do virabrequim, que representam um aumento de 20% no torque e redução de 4% no consumo de combustível. A potência continua sendo de 72 cv com gasolina e 76 cv com etanol, sempre a 5.250 rpm, enquanto o torque é de 9,7 kgfm e 10,6 kgfm, respectivamente, ambos disponíveis a 3.850 rotações do motor.