Volkswagen Polo 2018

Volkswagen Polo 2018

Embora não seja a melhor opção de marca para quem busca um crossover ou SUV, a Volkswagen se destaca quando o assunto é hatch. A fabricante alemã é a empresa com maior número de hatches ofertados em nosso mercado. Ao todo, são cinco opções: o subcompacto up!; os compactos Gol, Fox e Polo e o médio Golf. De acordo com o divulgado da marca, “todos são posicionados estrategicamente para atender a cada perfil de consumidor”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O segmento de hatches representa atualmente mais de 40% de todos os veículos vendidos no Brasil. Nesse cenário, a estratégia da Volkswagen é de simplificar a complexidade da oferta de versões no portfólio de hatches, aumentando a competitividade dos modelos da marca, ao mesmo tempo em que dá ao cliente a possibilidade de escolher o veículo que melhor atende suas necessidades”, afirma o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt.

Volkswagen Golf Comfortline 2017

Volkswagen Golf Comfortline 2017

Embora o up! seja o mais barato da linha, a Volkswagen considera o Gol o hatch de entrada da gama. Ele tem como foco a “robustez e racionalidade”. A intenção da marca com este modelo é conquistar as famílias que, em geral, contem com apenas um veículo na casa. Este tipo de público costuma ser mais racional e orientado pelo preço.

Já o Volkswagen up! é mais “inovador e eficiente”. O subcompacto se destaca pelo baixo consumo de combustível; desempenho satisfatório sobretudo com o motor 1.0 TSI e segurança avançada.

Volkswagen cross up! 2018

Volkswagen cross up! 2018

No caso do Fox, o destaque é o “custo-benefício e versatilidade”. O modelo oferece espaço interno bem aproveitado; versatilidade e design atualizado. Além disso, o automóvel conta com ampla lista de itens de série; posição de dirigir mais elevada; vários porta-objetos; banco traseiro corrediço, entre outros.

O recém-lançado Polo, que se posiciona como o mais refinado e caro dos compactos da marca; é referência quando o assunto é tecnologia, modernidade e eficiência. Ele oferece uma série de recursos inéditos e também a opção de motor 1.0 TSI aliado ao câmbio automático de seis marchas.

Volkswagen Gol Track

Volkswagen Gol Track

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Por último, o Golf é considerado “ícone em estilo e referência em dirigibilidade”. O hatch médio tem como alvo os clientes mais exigentes em relação a requinte e sofisticação. Ele consegue atender uma ampla faixa de mercado; já que dispõe de três opções de motorização, com transmissão manual, automática ou automatizada de dupla embreagem; incluindo o modelo esportivo GTI.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Volkswagen tem o maior número de hatches no Brasil