Volkswagen Parati

Apesar de ser “a station mais jovem do país”, de acordo com o site da Volkswagen, a Parati já não é mais fabricada. Em linha desde 1982, o modelo deixou de ser produzido em junho. As unidades encontradas em algumas concessionárias da marca alemã no Brasil, da recém-lançada linha 2013, são de estoque, e deverão ser emplacadas até agosto próximo. Segundo o site do fabricante, a Parati era oferecida a preços que vão de R$ 39.815 a R$ 47.480, sempre com motorização 1.6 litro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com a morte da Parati, a SpaceFox será a única representante da Volkswagen no segmento de minivans/peruas. Há o Passat Variant e o Jetta Variant, mas trata-se de dois automóveis de preços maiores, portanto, menos acessíveis aos consumidores brasileiros. Outro modelo da linha VW que deverá deixar de ser produzido será o Gol G4, com o lançamento da versão duas portas do modelo G5, que chegará ainda neste semestre, com lançamento na próxima semana, junto com o Voyage.