Volkswagen Cross SpaceFox

Volkswagen Cross SpaceFox

No embalo da mudança de visual do Fox, que ocorrerá nos próximos meses no Brasil, a Volkswagen planeja novidades na perua SpaceFox. É o que adiantam o Argentina Autoblog e o Area 75. A primeira delas e mais simples é uma versão Cross seguindo as modificações vistas no CrossFox e a segunda, a opção de 7 lugares.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O designer Jorge L. Fernandez até criou uma ilustração (foto acima) de como pode ficar a perua off-road, que brigaria diretamente com a bem-sucedida Palio Adventure.

Já a versão de 7 lugares, segundo o Argentina Autoblog, seria feita para encarar o Renault Kangoo, que oferece essa possibilidade. Isso em território argentino. Aqui, ela poderia enfrentar a Grand Livina, da Nissan, embora com menos espaço interno.

De qualquer maneira, só se espera a nova SpaceFox para 2010.