Volkswagen Polo 2018 nacional

Volkswagen Polo 2018 nacional

Embora ainda não tenha sido introduzido no mercado (a apresentação acontece nos próximos dias 25 e 26), o Volkswagen Polo 2018 já se destaca no Brasil. Segundo o ranking Car Group 2017, do Cesvi (Centro de Experimentação e Segurança Viária); a nova geração do hatch compacto será o carro mais barato para ser reparado em nosso País. O modelo recebeu classificação 10, igual ao do up! e do cross up!; com o menor índice geral de reparabilidade.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Nos testes da organização, o Volkswagen Polo 2018 registrou o melhor resultado não apenas dentro da sua carroceria; como também entre todos os carros de diferentes segmentos. O índice Car Group compara veículos de uma mesma categoria quanto à facilidade o custo de seu reparo; com testes de impacto de baixa velocidade (15 km/h); colisão de 40% da dianteira esquerda de 40% da traseira direita.

Volkswagen Polo 2018 nacional

Volkswagen Polo 2018 nacional

Após cada impacto, o Cesvi avalia a extensão dos danos e a facilidade do reparo. É realizado um cálculo que considera os custos da reparação dianteira e traseira; os tempos de substituição e a cesta básica de peças. Nas notas, quanto menor a pontuação (em uma escala que vai de 10 a 60), menor será o tempo e o custo de reparo do veículo.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Além do menor custo de reparo, o Polo 2018 terá ainda “o melhor pacote de manutenção do segmento de compactos premium no mercado brasileiro”; segundo informou a Volkswagen. O modelo contará com preço fixo de R$ 999 para as três primeiras revisões (10.000 km, 20.000 km e 30.000 km); o que inclui as peças substituídas e itens verificados no serviço de manutenção, além do valor de mão-de-obra na concessionária; representando uma redução da ordem de 17% no valor total das revisões.

O Volkswagen Polo 2018 contará também com garantia total de três anos.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Polo 2018 tem o menor custo de reparo do Brasil