Volkswagen Polo 2018

Volkswagen Polo 2018

A Volkswagen já tem uma data para apresentar a nova geração do Polo aos brasileiros. O modelo deverá ser mostrado de forma oficial pela primeira vez no território nacional no dia 1º de setembro; como indica o hotsite exclusivo do carro que exibe o trecho “01.09”, fazendo referência à data. A nova geração do Volkswagen Polo 2018 deve chegar às concessionárias no fim deste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No site, a fabricante alemã exibe uma websérie que apresenta as suas inovações. Ela tem como foco o personagem Mário, especialista em segurança de tecnologia; que vê a sua vida mudar quando participa de um recrutamento sigiloso para atuar em uma organização anônima.

Volkswagen Polo 2018

Volkswagen Polo 2018

Após participar do primeiro teste, Mário retorna para casa com o número 01.09 escrito na mão, como código de inscrição no processo seletivo. A partir daí, Mário deverá decifrar uma série de enigmas que envolverão também o seu colega de apartamento Fred, um jornalista especializado em automóveis; além da recruta 01.05, que se tornará amiga de ambos depois de participar do mesmo processo seletivo.

Ao todo, serão oito episódios, permeados por enigmas desenvolvidos ao longo da narrativa.

Já o Volkswagen Polo 2018 será oferecido em nosso mercado com foco na tecnologia, com direito a opção de painel de instrumentos totalmente digital; central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay; controles de estabilidade e tração; assistente de partida em rampas; limpeza dos discos de freio; frenagem auxiliar de emergência; frenagem pré-colisão; monitoramento da pressão dos pneus, entre outros.

Volkswagen Polo 2018

Volkswagen Polo 2018

O motor da versão brasileira do hatch será o 1.0 TSI flex de três cilindros herdado do Golf e do up!, que neste caso terá 128 cavalos de potência e 20,4 kgfm de torque; com câmbio manual ou automático Tiptronic, ambos de seis velocidades. O carro será construído a partir da plataforma modular MQB A0.

Com o Polo, a Volkswagen vai preencher a lacuna existente entre o Fox e o Golf; além de enfrentar os atuais Fiat Argo, Ford Fiesta, Citroën C3 e Peugeot 208.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Polo 2018: apresentação em setembro no Brasil