Polo

Polo

Enquanto não há uma definição sobre o destino do novo Polo – há quem diga que ele não virá e outros que acreditam numa versão mais simples -, a Volkswagen continua utilizando o modelo como cobaia em novos equipamentos. Primeiro foi o pacote Bluemotion, que economiza combustível com uma série de modificações, depois o E-Flex(foto), que dispensa o tanque para partida a frio. Agora será vez do câmbio manual com embreagem automatizada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O dispositivo foi usado primeiro pela Chevrolet no Meriva Easytronic e depois pela Fiat no Stilo e no Linea com o sistema Dualogic. É uma solução intermediária entre o câmbio manual e o automático com conversor de torque já que oferece um recurso semelhante por um preço mais baixo.

O lançamento, segundo comentários, ocorre em meados de julho. Se agradar, o câmbio deverá ser estendido para o Golf e, talvez, o Voyage.