Volkswagen Golf R 400 Concept

Volkswagen Golf R 400 Concept

Atração da Volkswagen durante o último Salão de Pequim, que acontece em abril, o novo Golf R 400 deverá chegar às concessionárias em breve – ainda não há uma data para a estreia do novo modelo. Entretanto, ao contrário do conceito, o novo hatch médio esportivo de produção deverá entregar uma potência ainda maior. A informação foi revelada pelo chefe de Pesquisa e Desenvolvimento da Volkswagen, Heinz-Jakob Neusser.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Volkswagen Golf R 400 Concept

Volkswagen Golf R 400 Concept

O Volkswagen Golf R 400 Concept é equipado com o motor 2.0 TSI, mas com mudanças para entregar 400 cavalos de potência e 46 kgfm de torque. A transmissão era a mesma DSG de seis velocidades e dupla embreagem e tração 4MOTION. Graças à esse conjunto, o dois-volumes acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos. A variante mais potente disponível na linha do Golf atualmente é a R, que tem capacidade para desenvolver 296 cv.

Volkswagen Golf R 400 Concept

Volkswagen Golf R 400 Concept

Além da motorização, o Volkswagen Golf R 400 Concept traz diversos detalhes estéticos e de acabamento, como novos para-choques, grade e faróis de LED com frisos amarelos, rodas de 19 polegadas, saias laterais mais proeminentes, novo spoiler traseiro, difusor de ar e escape duplo central com acabamento cromado, além de bancos com formato do tipo concha e logotipo “R”, acabamento Alcântara, detalhes em fibra de carbono, volante, alavanca de câmbio, cluster e portas com detalhes amarelo, entre outros.