Volkswagen Saveiro 2018 na versão Robust Cabine Dupla

Volkswagen Saveiro 2018 na versão Robust Cabine Dupla

A Volkswagen já está oferecendo a Saveiro na linha 2018 no mercado brasileiro. A picape compacta segue sendo oferecida sem grandes mudanças. Como novidade, há a introdução da nova versão Robust Cabine Dupla; que chega para se posicionar como o modelo mais em conta com cinco lugares. A Volkswagen Saveiro 2018 tem preços que variam de R$ 46.530 e R$ 77.470.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Volkswagen Saveiro Robust Cabine Dupla, a exemplo dos demais modelos cabine dupla da linha; tem espaço interno para até cinco ocupantes, todos com o direito a cinto de três pontos e apoio de cabeça. O utilitário conta com 1.339 mm de espaço para os ombros e 1.009 mm para a cabeça no banco dianteiro e 945 mm no banco traseiro.

Na caçamba, o modelo tem capacidade para levar até 580 litros e tem como vantagem o pneu sobressalente (estepe) embaixo da parte traseira, não roubando o espaço de carga.

Entre os equipamentos de série, a Saveiro Robust Cabine Dupla 2018 oferece rodas de aço aro 15 com pneus 205/60 R15; rack de teto; barra de proteção para apoio de carga no teto; desembaçador do vidro traseiro; indicador de troca de marcha; banco do motorista com regulagem de altura; protetor de caçamba, entre outros. Como opcional, há vidros e travas elétricos; ar-condicionado; direção hidráulica e chave canivete.

Volkswagen Saveiro Robust Cabine Dupla 2018

Volkswagen Saveiro Robust Cabine Dupla 2018

Quanto as demais versões, a Robust Cabine Simples agora conta com um novo pacote adicional, o Robust; que inclui os já citados ar-condicionado; direção hidráulica; vidros e travas elétricos e chave canivete.

A Saveiro Trendline 2018 agora conta de série com ar-condicionado; vidros, travas e retrovisores elétricos; sistema de som “Media Plus” com suporte para celular e entrada USB no painel; chave tipo canivete com sistema de alarme keyless; faróis com função “Coming & Leaving Home” e retrovisores e maçanetas pintados na cor do carro.

Nos opcionais, a configuração dispõe do pacote Trendline Completo, com direito a rodas de liga-leve aro 15; volante com ajuste de altura e profundidade; faróis e lanternas de neblina; faróis duplos; janela traseira corrediça; sistema multimídia “Composition Touch”; volante multifuncional e sensor de estacionamento traseiro.

Já a Saveiro Highline 2018 passa a dispor de suporte para celular com entrada USB no topo do painel. Nos opcionais, há sistema de infotainment “Composition Touch”; módulo navegação e pacote Highline completo (bancos em couro sintético Native; capota marítima; ganchos para armação de carga; rodas de liga-leve de 15 polegadas; sensor de estacionamento e tapetes de carpete).

Volkswagen Saveiro Robust Cabine Dupla 2018

Volkswagen Saveiro Robust Cabine Dupla 2018

Por último, a Saveiro Cross 2018 também traz suporte para celular com entrada USB. São dois pacotes opcionais disponíveis: módulo navegação e Cross completo (espelho retrovisor interno antiofuscante; controlador de cruzeiro (“piloto automático”); sensores de chuva e crepuscular; revestimento dos bancos em couro sintético Native; tapetes de carpete e sensor de estacionamento dianteiro).

O motor que equipa as versões Robust, Trendline e Highline da Volkswagen Saveiro 2018 é o 1.6 litro 8V flex de 104 cavalos de potência; enquanto o topo de linha Cross conta com um 1.6 litro 16V flex de 120 cv; ambos com câmbio manual de cinco marchas.

Confira os preços da nova Volkswagen Saveiro 2018:

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Saveiro 2018 traz versão Robust Cabine Dupla