Volkswagen Saveiro Cross 2014

Volkswagen Saveiro Cross 2014

Modelo topo de linha, o Volkswagen Saveiro Cross 2014, a versão aventureira da picape compacta da VW teve o design alinhado à linguagem visual dos veículos Cross da marca em todo o mundo, com os elementos visuais que deixam clara sua disposição off-road.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As mudanças visuais no Volkswagen Saveiro Cross 2014 são perceptíveis principalmente na parte dianteira, que ganhou novo para-choque, exclusivo para o modelo, com aplique central, incorporando os grandes faróis auxiliares de dupla função (neblina e longo alcance) com aros cromados e com a borda inferior também destacada em cromo. A grade do radiador, tipo colmeia, com friso cromado, também é nova e vem pintada em preto brilhante, trazendo com destaque o logotipo “CROSS”.

Assim como na versão anterior, o Volkswagen Saveiro Cross 2014 é oferecida exclusivamente com cabine estendida. Nas laterais, as molduras pretas das caixas das rodas, dianteiras e traseiras ganharam acabamento texturizado. O friso lateral, com a identificação do modelo, corre paralelo à moldura da soleira, ambos em preto. Já os retrovisores externos ganharam pintura Chrome Effect e luz indicadora de mudança de direção incorporada (side blinker). As rodas de liga leve de 15 polegadas têm desenho exclusivo e acabamento diamantado.

Na traseira, o Volkswagen Saveiro Cross 2014 ostenta uma nova faixa, na tampa da caçamba – que traz, de série, cobertura da capota marítima. O santantônio, pintado de preto, que também tem função de aerofólio, possui braços laterais que se prolongam sobre as laterais da caçamba. Também pretos são os racks de teto, específicos para a versão.

Volkswagen Saveiro Cross 2014

Volkswagen Saveiro Cross 2014

Interior diferenciado

O acabamento interno do Volkswagen Saveiro Cross 2014 é escuro, na tonalidade Cinza Antracite e o painel de instrumentos traz a mesma pintura da ilha central, em Warm Gray. O interruptor rotativo dos faróis e lanterna tem acabamento em cromo e os tecidos de forração dos bancos utilizam fios reciclados. A faixa central dos assentos exibe o logotipo CROSS em baixo relevo e, nas laterais externas é possível transportar pequenos objetos, em uma rede elástica. Opcionalmente, os bancos podem ter cobertura em couro sintético com o logo Cross bordado.

Volkswagen Saveiro Cross 2014

Volkswagen Saveiro Cross 2014

Veja também: Segredo: Volkswagen up! terá versão furgão para substituir Kombi

O revestimento das portas utiliza novo tecido, também fruto da tecnologia de fios reciclados, em malharia Canoas Liso, e as soleiras internas são destacadas por faixas de alumínio escovado com a inscrição “Cross” – o mesmo acabamento das capas de pedais esportivas. O painel traseiro da cabine do Volkswagen Saveiro Cross 2014 conta com uma conveniente rede porta-objetos de série.

Galeria Volkswagen Saveiro Cross 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.