Volkswagen SpaceFox 2013

Volkswagen SpaceFox 2013

Em linha desde 2006, a atual geração da Volkswagen SpaceFox passará pela sua segunda mudança. A empresa alemã já desenvolve a nova linha da perua, que acompanhará as alterações que serão aplicadas no Fox, previsto para ser lançado em junho. O modelo familiar será produzido na fábrica argentina de Pacheco a partir do segundo semestre deste ano, segundo o site Argentina Autoblog.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Assim como o irmão hatch, a nova Volkswagen SpaceFox ganhará novidades na dianteira, laterais e traseira, com direito a novos faróis, para-choques, capô, lanternas, vincos laterais, rodas, entre outros. Além disso, assim como nos modelos europeus, a perua passará a esconder a abertura da tampa do porta-malas no logotipo da montadora, solução já encontrada no novo Golf, por exemplo.

Volkswagen SpaceFox 2013

Volkswagen SpaceFox 2013

O interior da Volkswagen SpaceFox 2015 também passará por diversas mudanças, com novidades no desenho do painel, novos bancos e até mesmo um novo volante, o mesmo do Golf VII.

A principal novidade, porém, será a adoção do novo motor 1.6 litro com bloco de alumínio e comando variável de admissão, capaz de entregar 110 cv com gasolina e 120 cv com etanol, e torque de 15,8 kgfm e 16,8 kgfm, respectivamente. Junto a ele estará uma transmissão manual de cinco marchas ou a automatizada i-Motion, que também passou por melhorias.