Volkswagen special up! 2018

Volkswagen special up! 2018

Menor carro da linha da Volkswagen, o up! acaba de estrear uma novidade na Europa. O novo Volkswagen special up! estreia como uma série especial limitada da gama do subcompacto; com inspiração no Fusca “Special Bug” oferecido na década de 1980. Entre os diferenciais, o modelo conta com pintura exclusiva na carroceria; novos acessórios e inéditas rodas de liga-leve de 17 polegadas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Volkswagen special up! 2018 é dotado de carroceria pintada na cor ouro Savana ou preto perolizado; formando contraste com as capas dos retrovisores em tom escurecido ou prateado e também com as rodas de liga-leve de 17 polegadas (preta ou ouro). Há também um adesivo na parte inferior das portas que identificam a série especial.

Volkswagen special up! 2018

Volkswagen special up! 2018

Imagens do interior não foram revelados. No entanto, a marca adianta que o modelo especial é dotado de teto com forração preta; bancos dianteiros com aquecimento e iluminação ambiente. Há também soleiras de porta em alumínio e com o nome “up!” gravado e opção do painel e revestimentos dos bancos na cor ouro Savana.

A novidade já está sendo oferecida no mercado alemão com preço inicial de 13.625 euros. Há ainda a versão com motor 1.0 TGI, que roda com gás natural comprimido, pelo preço de 16,6 mil euros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen special up! estreia como série limitada na Europa