Volkswagen T-Roc 2018

Volkswagen T-Roc 2018

Três anos após ter sido apresentado como conceito, o novo Volkswagen T-Roc acaba de ser revelado em sua versão de produção. O modelo chega como a principal aposta da marca alemã para o segmento de crossovers compactos e segue boa parte das linhas do protótipo. A boa notícia é que a novidade tem chances de chegar ao Brasil nos próximos anos; inclusive com direito a produção nacional.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Volkswagen T-Roc traz visual mais robusto e com linhas mais modernas que as de outros carros da marca. Se sobressai os faróis espichados e interligados à enorme grade frontal; para-choques com entrada de ar mais ampla na parte central; formas musculosas nas laterais; vidro traseiro mais inclinado e lanternas traseiras invadindo a tampa do porta-malas.

Volkswagen T-Roc 2018

Volkswagen T-Roc 2018

No interior, há painel aparentemente com bom acabamento; com direito até a um detalhe central seguindo o mesmo estilo da carroceria. Há também equipamentos como painel de instrumentos totalmente digital e sistema multimídia com tela sensível ao toque e controles por gestos; itens herdados do Golf, modelo com qual o novo utilitário-esportivo divide a plataforma modular MQB e outros componentes.

A lista de equipamentos inclui ainda controle de cruzeiro adaptativo; assistente de permanência em faixa; detecção de pedestres; sistema de frenagem automática pós-colisão; leitor de placas de trânsito; alerta de ponto cego; assistente de estacionamento, entre outros.

Volkswagen T-Roc 2018

Volkswagen T-Roc 2018

Nas dimensões, são 4,23 m de comprimento; 1,81 m de largura e 1,57 m de altura, com distância entre-eixos de 2,60 m. O porta-malas tem capacidade para 445 l ou 1.290 l com os bancos traseiros rebatidos.

Entre os motores, haverá o 1.0 TSI de 115 cv com câmbio manual de seis marchas; 1.5 TSI de 150 cv com transmissão manual ou automatizada DSG de sete velocidades e dupla embreagem com opção de tração integral 4Motion; e 2.0 TSI de 190 cv com o DSG e tração nas quatro rodas. A lista incluirá ainda as unidades a diesel 1.6 TDI de 115 cv com câmbio manual; 2.0 TDI de 150 cv com transmissão manual ou DSG e tração dianteira ou integral; e 2.0 TDI de 190 cv com DSG e 4Motion.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen T-Roc estreia como rival para HR-V e Renegade