Flagra do novo Gol duas portas

Uma das principais atrações da Volkswagen no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, a versão duas portas da quinta geração do Gol já roda em testes. A montadora alemã bem que tentou esconder o novo modelo, mas a revista Car And Driver conseguiu capturar o Gol duas portas. A variante ostentava “quilos” de camuflagem, que impossibilitou a visualização das linhas do hatch.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Assim como o modelo quatro portas, o duas portas terá duas opções de motores: 1.0 TEC de 76 cv com etanol e 72 cv com gasolina e 1.6 de 104 cv e 101 cv, respectivamente. O motor menor terá a opção do pacote BlueMotion Technology, que reduz o consumo de combustível em, em média, 4%. De acordo com fontes ligadas à VW, o Gol duas portas terá preço 5 por cento inferior à versão convencional, ou seja, o duas portas terá preços a partir de R$ 26 mil.