Flagra do novo Volkswagen Touareg 2018

Flagra do novo Volkswagen Touareg 2018

Crossover mais caro da linha da Volkswagen, o Touareg deverá estrear sua terceira geração no Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece em setembro deste ano. Todavia, já é possível ver parte das linhas do novo Volkswagen Touareg 2018 por meio de um flagra realizado recentemente na África do Sul, onde o novo utilitário-esportivo deixou à mostra toda a dianteira e as laterais da carroceria. A imagem é da página Ferd no Facebook.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Volkswagen Toaureg vai seguir as linhas mais sóbrias encontradas no restante da linha da fabricante alemã, com forte inspiração no T-Prime GTE Concept, apresentado pela marca no Salão de Pequim do ano passado. A dianteira da carroceria terá como destaque os faróis mais espichados e com iluminação em LED, formando conjunto com a ampla grade com moldura e filetes cromados; além do para-choque com entradas de ar mais discretas e detalhes cromados.

Volkswagen T-Prime GTE Concept

Volkswagen T-Prime GTE Concept

As laterais terão como destaque a ampla área envidraçada, a linha de cintura elevada e também um vinco marcante que percorre a área superior às maçanetas. Já na traseira, caso o Touareg 2018 siga realmente todas as formas do protótipo; haverá lanternas invadindo a tampa do porta-malas e para-choque com itens cromados.

O interior do Volkswagen Touareg 2018 vai seguir com acabamento mais refinado; com couro e detalhes em alumínio ou madeira por todos os lados. O carro contará ainda com um painel de instrumentos totalmente digital com tela TFT de 12,3 polegadas; sistema multimídia com comandos por gestos e recursos de condução semiautônoma.

Volkswagen T-Prime GTE Concept

Volkswagen T-Prime GTE Concept

A nova geração do Touareg será construída sobre a plataforma MLB, que também equipa o Audi Q7. Os motores deverão ser os mesmos V6 e V8 a gasolina da linha TSI e os turbodiesel da gama TDI; com transmissão automática de oito velocidades e tração dianteira ou integral 4Motion. Uma versão híbrida também é esperada.

Volkswagen T-Prime GTE Concept

Volkswagen T-Prime GTE Concept

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Touareg 2018 aparece limpo em novo flagra