Volkswagen Cross Coupé Concept

Com o intuito de expandir seu mercado de utilitários-esportivos de luxo, a Volkswagen deverá lançar uma versão cupê do SUV Touareg, de acordo com uma publicação do site alemão Auto Bild. O novo modelo terá visual inspirado no conceito Cross Croupé, apresentado pela montadora em novembro de 2011, no Salão de Tóquio, mas com teto mais baixo e traseira mais acentuada para ser um verdadeiro cupê.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O crossover cupê deverá ser fabricado a partir da nova plataforma MLB (plataforma modular para motores longitudinais) do grupo germânico. Ainda de acordo com a população, o novo Volkswagen Touareg CC terá carroceria de quatro portas e será trezentos quilos mais leve que o Touareg convencional, e chegará ao mercado europeu em meados de 2014, rivalizando com os também alemães Audi Q7, BMW X6 e Mercedes-Benz ML.