Exemplar número 200.000 do Volkswagen up!

Exemplar número 200.000 do Volkswagen up!

Lançado no mercado brasileiro há cerca de três anos, o Volkswagen up! atinge a marca de 200 mil exemplares fabricados na planta da marca em Taubaté (SP). O exemplar comemorativo foi um cross up! com pintura na cor Azu Lagoon, equipado com o motor 1.0 TSI flex da família EA211. Além desta configuração, o subcompacto está disponível nas variantes take up!; high up!; black up!; red up!; white up!; up! track e speed up!.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Atingir o marco de 200 mil unidades produzidas do up! é motivo de orgulho para nós, principalmente por se tratar de um modelo global que revolucionou o segmento dos veículos de entrada com motor 1.0l no País e que continua a inovar e surpreender, com a motorização TSI”, explica David Powels, presidente e CEO da Volkswagen do Brasil e América do Sul (SAM). “A expressiva marca comprova o sucesso de um carro que se tornou referência em segurança, desempenho, design, tecnologia, consumo e baixo custo de reparabilidade”, conclui.

Volkswagen up! 2017

Volkswagen up! 2017

Das 200 mil unidades, aproximadamente 45 mil foram exportadas para oito países na América Latina, o que inclui a Argentina; México; Uruguai; Peru; Paraguai; Costa Rica; Curaçao e Colômbia, sendo este último o mais recente, que recebe o cross up! desde o final de 2016. Além do up!, o local é responsável por produzir todas as versões do Gol (que é montado também na unidade de Anchieta) e do Voyage.

O Volkswagen up! se destaca por dispor dos motores 1.0 litro flex de três cilindros, que rende 82 cavalos de potência e 10,4 kgfm de torque; com transmissão manual ou automatizada i-Motion, ambas de cinco velocidades; e 1.0 TSI (turbo) flex de três cilindros, que consegue gerar até 105 cv e 16,8 kgfm, sempre com câmbio manual de cinco marchas.

A marca prepara o lançamento da linha 2018 do up! (foto acima), que trará as primeiras mudanças visuais e de acabamento do modelo. A novidade é esperada para o primeiro semestre deste ano.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen up! atinge 200 mil unidades produzidas no Brasil