Volkswagen up! BTS 2018 na Automec

Volkswagen up! BTS 2018 na Automec

Após ter chamado a atenção do público com um Volkswagen up! TSI de 160 cv no último Salão de São Paulo; a BTS Performance, empresa de preparação de Fernando Baptista (o Batistinha) resolveu realizar uma ação inusitada na Automec, feira de autopeças, manutenção e serviço que aconteceu entre os dias 23 e 27 de abril na capital paulista. Desta vez, a empresa preparou um novo up! 2018 durante os quatro dias do evento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O resultado? Um Volkswagen up! 2018 com preparação para entregar uma dose extra de desempenho; além de visual bastante exclusivo e interior com acabamento interno diferenciado. O destaque fica logo de cara pela carroceria pintada com pigmento Café Ágata e base d’água, desenvolvido pelo Batistinha em parceria com a Akzo Nobel (fabricante de tintas e revestimentos) para a linha Sikkens; ” inspirado em tons e nuances de pedras preciosas brasileiras”.

Volkswagen up! BTS 2018 na Automec

Volkswagen up! BTS 2018 na Automec

Além disso, o subcompacto turbinado recebeu rodas Scorro de 17 polegadas com pintura em preto brilhante da linha Sikkens e calçadas com pneus Pirelli Cinturato P1 205/45 R17; faixas laterais exclusivas; emblemas pintados em preto semi-brilho e polimento especial Liquid Ice da Norton. Pulando para o lado de dentro, o carro passa a exibir detalhes de acabamento na cor branca e bancos com revestimento em couro exclusivo.

Entre os equipamentos de série, o destaque fica por conta do sistema de som JBL com subwoofer, instalado pela Harman.

Volkswagen up! BTS 2018 na Automec

Volkswagen up! BTS 2018 na Automec

Porém, vamos para a parte que mais nos interessa. O motor do novo Volkswagen up! BTS 2018 é o mesmo 1.0 TSI de três cilindros; mas com uma nova turbina com rotor aumentado; filtro de ar esportivo (in box); reprogramação da injeção eletrônica e novo sistema de escape feito inteiramente em aço inox com duas ponteiras funcionais; catalisador de alta performance; abafador e down pipe.

Como resultado, este propulsor passou dos 105 cavalos de potência e 16,8 kgfm de torque originais para 160 cv e 25 kgfm. Junto a ele está uma transmissão manual de seis marchas. O conjunto inclui ainda suspensão mais baixa e com amortecedores recalibrados.

Volkswagen up! BTS 2018 na Automec

Volkswagen up! BTS 2018 na Automec

Dados de desempenho ainda não foram aferidos, mas acredita-se que o novo subcompacto preparado seja capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em aproximadamente 9 segundos e atingir velocidade máxima de 200 km/h.

Este kit de preparação já é oferecido desde o ano passado para o up! TSI, com custo total de R$ 23.990.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen up! 2018 recebe preparação esportiva da BTS