flagra novo volkswagen up 2017

Flagra do novo Volkswagen up! 2017 no Brasil

A Volkswagen decepcionou por ter deixado de fora o up! reestilizado da última edição do Salão de São Paulo, que aconteceu no início de novembro. Todavia, o novo subcompacto (apresentado na Europa em fevereiro deste ano) está prestes a fazer sua estreia no mercado brasileiro, como mostra esse flagra publicado pelo portal FlatOut.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova linha do Volkswagen up! não apresenta mudanças drásticas em comparação com o modelo anterior. Entre as alterações, há um para-choque dianteiro com formato mais agressivo, marcado pela tomada de ar mais ampla e um detalhe em “C” preto nas extremidades, além de faróis com novo layout interno. Na traseira, as novidades ficaram por conta da nova disposição de luzes em LED, além do para-choque reformulado.

Todavia, curiosamente o up! 2017 exibido no flagra não ostentava as novas lanternas. Pode ser que o modelo siga com as peças da versão atual, com iluminação mais simples, para reduzir os custos.

Flagra do novo Volkswagen up! 2017 no Brasil

Flagra do novo Volkswagen up! 2017 no Brasil

O interior também traz novidades, como o novo volante com revestimento em couro e comandos do sistema multimídia (outra novidade do carro) nas versões mais caras.

A respeito dos motores, não há o que mexer. Portanto, o novo Volkswagen nacional deverá continuar sendo oferecido com o propulsor 1.0 litro flex aspirado de três cilindros, que desenvolve até 82 cavalos de potência e 10,4 kgfm de torque, com câmbio manual ou automatizado i-Motion de cinco marchas, e o 1.0 TSI flex de três cilindros, que gera até 105 cv e 16,8 kgfm, apenas com transmissão manual de cinco velocidades.

Ainda não se sabe, porém, quando o Volkswagen up! 2017 chegará ao Brasil. Mas como o hatch acabou de ganhar a versão Track, é provável que a linha reestilizada seja introduzida por aqui apenas no final do primeiro semestre do ano que vem.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen up! 2017 é flagrado no Brasil