Volkswagen high up! 2018

Volkswagen high up! 2018

Começa nesta semana, de 12 a 28 de maio, a 10ª edição do Burger Fest, que traz centenas de receitas inéditas de hambúrgueres com montagens criativas. O evento, que conta com o patrocínio da Volkswagen do Brasil, reúne mais de 150 endereços (restaurantes, bares e hamburguerias) em quatro cidades brasileiras: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte, em Minas Gerais e Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Este ano, a Volkswagen escolheu a personalidade jovem e descontraída do Burger Fest para celebrar o Novo up!, tornando-o carro oficial do festival.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na região de São Paulo, a ação de patrocínio também traz o Menu Novo up!, com a experiência “Dê um up! no burger”. Seis restaurantes participantes darão um “up!” no hambúrguer do cliente com uma sugestão de ingrediente que incremente e torne ainda mais especial a receita já criada pela casa. O roteiro gastronômico escolhido é: Pobre Juan (Vila Olímpia), New Dog (Itaim Bibi), Luz Câmera Burger (Vila Mariana), Hamburgueria Nacional (Itaim), Capim Santo (Jardins) e The Burger Map (Santo André).

Volkswagen high up! 2018

Volkswagen high up! 2018

Além disso, o Novo up! estará exposto em quatro desses restaurantes (Pobre Juan, New Dog, Luz Câmera Burger e Hamburgueria Nacional), com promotoras que poderão dar informações sobre o modelo e registrar possíveis intenções de compra.

Veja também: Os melhores compactos do Brasil com motor três cilindros

Para saber mais informações sobre o Burger Fest e conhecer os estabelecimentos participantes, acesse: www.burgerfest.com.br.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen up! e hamburguer, confira essa ação inusitada