Volkswagen up! facelift

Volkswagen up! facelift

A Volkswagen acaba de divulgar as primeira imagens do primeiro facelift do seu modelo de entrada o Volkswagen up!, que fará sua estréia durante o Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2016, que acontece em março próximo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na frente as mudanças se concentraram no novo para-choque, que teve, principalmente seu desenho central renovado. Já na traseira o modelo que por lá tem a tampa traseira inteira de vidro, recebeu uma pequena faixa cromada.

Já as lanternas mantiveram o formato, mas tiveram os elementos internos totalmente renovados, assim como o desenho do para-choque traseiro.

Volkswagen up! facelift

Volkswagen up! facelift

No interior, o Volkswagen up! recebeu mudanças no volante, com controles no mesmo, e o painel central foi redesenhado e agora conta com ar-condicionado com acionamentos digitais.

Segunda a marca de Wolfsburg, o modelo tem agora uma maior integração com o smartphone, assim como diversas novas edições especiais do modelo.

Outra novidade é a versão TSi, que mesmo sendo o motor 1.0 fabricado em São Carlos, no interior de São Paulo, na Europa só pode ser abastecido com gasolina e rende 90 cv e 15 kgfm de torque. O nosso tem 105 cv e 16,8 kgfm de torque, além de ser flex. Por lá, eles também tem versão com GNV e com motor elétrico.

Volkswagen up! facelift

Volkswagen up! facelift

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Os revestimentos dos bancos estão renovados, outra novidade é que o smartphone faz o papel do maps & more, com total integração por meio de um app da VW. Na versão BeatsAudio, o modelo virá com sistema de som de 300 watts.

Volkswagen up! facelift

Volkswagen up! facelift

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Volkswagen up! muda no Salão de Genebra