Volkswagen up! Run

Volkswagen up! Run

Modelo mais barato da linha da Volkswagen, o up! agora está sendo oferecido em uma nova série especial. Batizada de Run, a versão conta com adereços exclusivos no visual, além de novos detalhes de acabamento no interior. O novo modelo é baseado na variante move up! com carroceria de quatro portas e estará disponível nas concessionárias da marca pelo de preço de R$ 44.370.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ainda não foi dessa vez que o up! veio com o motor TSI e duas portas, a versão tão esperado pelo mercado.

Entre os diferenciais, o Volkswagen up! Run conta com exclusivos adesivos laterais com a inscrição “Run”, faróis e lanternas de neblina, rodas de liga-leve de 15 polegadas com desenho “São Paulo” pintadas na cor cinza escurecido (com pneus 185/60 R15 de baixa resistência à rodagem) e retrovisores na cor preto Ninja.

Volkswagen up! Run

Volkswagen up! Run

Já o interior dispõe de painel com apliques alusivos à versão na cor preta, colunas e reto revestidos na cor preta, tapetes de carpete e revestimento em couro na alavanca de câmbio, freio de estacionamento e volante (este com aplique em preto brilhante). Os bancos ganharam revestimento exclusivo, com tecido inspirado no design de calçados e vestuários esportivos, além de apliques nas laterais com fios na cor prata e faixa central com material refletivo.

Nos equipamentos, o up! Run conta com direção elétrica, ajuste de altura para o volante, ar-condicionado, vidros dianteiros, retrovisores e travas elétricas e chave tipo canivete com controle remoto, computador de bordo, alerta sonoro de faróis acesos, tomada de 12V no console central e preparação para sistema de som.

Volkswagen up! Run

Volkswagen up! Run

Como opcional, o carro oferece o pacote “Run completo”, que inclui sensores traseiros de estacionamento “Park Pilot” e sistema de som com 4 alto-falantes e 2 tweeters.

O motor que equipa o up! especial é o 1.0 litro flex de três cilindros, capaz de gerar 75 cv com gasolina e 82 cv com etanol, com torque de 9,7 kgfm e 10,4 kgfm, a 3.000 rpm, acoplado a uma transmissão manual ou automatizada i-Motion, ambas de cinco marchas.