Volkswagen up! TSI para o Bubble Gun Treffen

Volkswagen up! TSI para o Bubble Gun Treffen

O Bubble Gun Treffen, evento que reúne aficionados por modelos Volkswagen, mais conhecido como BGT, na sua sétima edição, que acontecerá até o dia 2 de novembro em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, contará com a presença do Volkswagen up! TSI em uma versão conceitual. O novo modelo será revelado pela fabricante alemã neste sábado, dia 31, às 13 horas, e é o segundo automóvel desenvolvido pela marca especialmente para o evento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O up! conceitual deste ano teve uma proposta diferente da do modelo do ano passado, que era mais ‘vintage’. Agora é um TSI com carroceria de duas portas. Um esportivo de verdade. Um veículo pensado para o público do Bubble Gun. É um carro artesanal, com o espírito desse evento e com muitas exclusividades”, afirma Luiz Alberto Veiga, diretor de Design e Package da Volkswagen para a América do Sul.

Volkswagen up! TSI para o Bubble Gun Treffen

Volkswagen up! TSI para o Bubble Gun Treffen

Entre os diferenciais, o up! TSI conceitual traz carroceria duas portas e uma série de detalhes visuais, com rodas de liga-leve de 18 polegadas emprestadas do CC, acabamento na cor chumbo no teto, difusor traseiro, capa dos retrovisores e defletor, além de pintura da carroceria em tonalidade fosca e sem verniz. Há ainda tampa do porta-malas com uma película que imita fibra de carbono.

O motor que equipa o protótipo do Volkswagen up! TSI é o mesmo 1.0 litro turbo de três cilindros, capaz de entregar 101 cv a 5.000 rpm, quando abastecido com gasolina, e de 105 cv à mesma rotação, com etanol. O torque, por sua vez, é de 16,8 kgfm, com gasolina ou etanol, disponíveis já a partir de apenas 1.500 rpm. Com câmbio manual, o hatch vai de 0 a 100 km/h em 9,1 segundos e alcança velocidade máxima de 184 km/h.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

Ainda não se sabe, porém, se a versão conceitual do up! vai inspirar a criação de um modelo TSI com duas portas para a linha.

Vista geral do Bubble Gun Treffen 2012

Vista geral do Bubble Gun Treffen 2012

Serviço

7º Bubble Gun Treffen
Data: 30 de outubro a 02 de novembro
Local: Praça Adhemar de Barros – Rua São Paulo, 600, Águas de Lindóia, São Paulo
Entrada franca

Programação:

Sexta-Feira (30/out)
08h – Abertura do Evento e da praça para exposição dos veículos.
18h – Encerramento.

Sábado (31/out)
09h – Abertura do Evento e da praça de exposição dos veículos.
13h – Apresentação do conceito da Volkswagen do Brasil
18h – Encerramento.

Domingo (01/nov)
09h – Abertura da praça para exposição dos veículos.
16h – Premiação do Show’n’Shine.
19h – Encerramento.

Segunda-Feira (02/nov)
09h – Abertura da praça para exposição dos veículos.
15h – Encerramento.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Volkswagen up! TSI ganha conceito para o BGT