Nova concessionária da Volvo com o conceito VRE

Nova concessionária da Volvo com o conceito VRE

A Volvo Cars inaugurou recentemente na cidade de São Paulo (SP) uma concessionária com novo padrão global. A loja Autostar Santo Amaro, localizada na Rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 722, bairro de Santo Amaro, zona sul da capital, traz o conceito Volvo Retail Experience (VRE), que de acordo com a fabricante sueca oferece uma experiência inovadora de estrutura da loja, oficinas e relacionamento com o cliente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O conceito VRE da empresa oferece aos consumidores uma experiência diferenciada, com destaque para o visual totalmente reformulado. A nova fachada possui uma combinação elegante de vidro transparente e translúcido que valoriza o showroom e o interior da concessionária.

No interior, o destaque fica por conta do mobiliário, importado da Suécia para garantir os padrões globais da nova proposta da marca sueca. As peças combinam funcionalidade e o estilo do design escandinavo.

Nova concessionária da Volvo com o conceito VRE

Nova concessionária da Volvo com o conceito VRE

O cliente tem ainda à disposição um espaço longe e pode visualizar os serviços realizados em seu veículo na oficina.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

“Com essa nova unidade da Volvo Cars, criamos um ambiente que permite ao consumidor mais do que ter contato, experimentar os valores suecos ligados aos nossos produtos, sempre com a sensação de estar na sua sala de estar enquanto compra um carro ou aguarda algum serviço”, afirma João Oliveira, diretor comercial da marca no Brasil. Desta forma, a marca melhora ainda mais a percepção de exclusividade do cliente, que terá a sensação de entrar em uma revenda no país como em qualquer outra unidade no mundo.

Esse novo padrão, já adotado em sete concessionária pelo Brasil, será estendido a toda a rede da marca nos próximos anos. Atualmente, a Volvo Cars conta com 27 revendas em território nacional.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Volvo inaugura concessionária de padrão global em São Paulo