Volvo S60 2011

Volvo S60 2011

A Volvo, enfim, liberou as primeiras imagens oficiais do novo S60, sedã que introduziu as linhas corpulentas que hoje estão em todos os carros da marca sueca. Desta vez, no entanto, a novidade ficou por conta do seu irmão XC60 – ao sedã coube apenas seguir o DNA introduzido pelo crossover.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E foi uma longa espera. O S60 anterior foi lançado em 2000 e ganhou um facelift em 2005, um período longo para uma geração – outros europeus costumam durar sete anos entre cada mudança total.

Pode ser que a situação financeira delicada tenha afetado os planos do sedã e, quem sabe, quando ele chegar ao mercado, em julho de 2010, a Volvo já esteja nas mãos de outros donos – a chinesa Geely é a favorita para comprá-la da Ford.

O visual é bastante refinado é quase uma cópia do S60 Concept, mostrado no ano passado. A Volvo não divulgou detalhes, apenas que mostrará o carro no Salão de Genebra, em março de 2010, e que ele terá o sistema que evita acidentes com pedestres, cujo funcionamento já foi mostrado pela montadora.

Volvo S60 2011

Volvo S60 2011