Volvo S90 R-Design

Volvo S90 R-Design

O novo sedã S90 e a perua V90 da Volvo são “sérios” demais para você? Para oferecer um apelo mais jovem, a montadora sueca anunciou a chegada da versão R-Design na linha de ambos os modelos. Além do visual mais agressivo, os automóveis receberam ainda chassi com acerto diferenciado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Do lado de fora, as novidades ficam por conta do novo spoiler dianteiro com faróis de neblina integrados, grade frontal exclusiva, detalhes visuais em preto piano, novas rodas diamantadas de cinco raios com fundo escurecido, entre outros. Já no interior, há detalhes em fibra de carbono, pedais diferenciados, bancos esportivos, volante exclusivo, novos tapetes e pacote de iluminação.

Volvo V90 R-Design

Volvo V90 R-Design

A Volvo já iniciou o período de pré-venda dos novos S90 R-Design e V90 R-Design lá fora, mas os preços ainda não foram divulgados. A variante estará disponível para todas as variantes dos carros, inclusive a híbrida.

O novo Volvo S90 tem lançamento no Brasil previsto para meados de 2017. Já a perua V90, no entanto, ainda não foi confirmada pela montadora sueca para o nosso mercado.