Volvo V40 Momentum 2017

Volvo V40 Momentum 2017

A Volvo apresentou a linha 2017 do hatch médio V40, que estreia suas primeiras mudanças visuais para se manter atualizado no mercado e também seguir a nova filosofia de design da montadora sueca. O novo modelo, nas versões convencionais e também na crossover Cross Country, será apresentado ao público no Salão de Genebra, entre os dias 3 e 13 de março.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Volvo V40 mantém praticamente a mesma cara de antes. As principais alterações estão na dianteira da carroceria, com direito a uma grade redesenhada com o logotipo Iron Mark renovado e os novos faróis “Martelo de Thor”, já usado pelos novos modelos da família 90 (leia-se o sedã S90, a perua V90 e o SUV XC90).

“Com essas alterações deixamos o V40 ainda mais atraente”, explica Björn Annwall, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços aos Clientes da Volvo Cars.

Há ainda duas novas opções de cores: Amazon Blue e Denim Blue, que se juntam as outras três: Bursting Blue, Mussel Blue e Luminous Sand. O modelo dispõe de oito opções de rodas de liga-leve para todas as versões.

Volvo V40 Cross Country 2017

Volvo V40 Cross Country 2017

Por dentro, o V40 traz uma nova opção de acabamento para os bancos, batizada de City Weave, que segue a mesma linha do Volvo Concept Estate, além da possibilidade de revestimento em couro bege para o volante. O painel dispõe dos revestimentos Milled Aluminium, Black Grid Aluminium e Stealth Aluminium.

Entre os equipamentos, a novidade é o aplicativo Volvo On Call, que permite acesso e controle remoto ao carro, que agora oferece integração com o Microsoft Band 2, permitindo comandos por voz através de smartphones com Windows 10, além do Apple Watch e Android Wear. Há também integração com o calendário pessoal, que permite o envio de endereços de compromissos diretamente para o sistema de navegação, e agora possibilita cadastrar até dez veículos no app.

O Volvo On Call agora é compatível ainda do botão Flic, que programa r o dispositivo inteligente para acessar diversas funções, como localizar o carro, acionar a partida remota ou mesmo como um atalho para os serviços do Volvo On Call. O aplicativo agora pode ser acessado no Windows 10, usando um computador convencional ou tablets.

A tecnologia Clean Zone, que avalia a qualidade e filtra o ar na cabine, agora fica evidente para os ocupantes por meio de um logotipo nas saídas de ar.

O novo Volvo V40 será lançado no Brasil no segundo semestre deste ano.