Volvo V40 Cross Country

Volvo V40 Cross Country

Apresentado há pouco mais de um ano no Salão Internacional do Automóvel de Paris, o novo Volvo V40 Cross Country fará sua estreia no mercado brasileiro este mês – o modelo, inclusive, já marca presença no site brasileiro da marca. Como o próprio nome já sugere, a nova versão do hatch médio Premium se diferencia pelo visual com detalhes aventureiros, além de suspensão elevada e decoração diferenciada no interior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por fora, o novo Volvo V40  Cross Country conta com para-choques pintados parcialmente na cor preta, rodas de liga-leve de 19 polegadas, grade frontal com tela tipo colmeia, saias laterais, rack de teto, retrovisores pintados em preto e suspensão elevada em 40 milímetros.

Volvo V40 Cross Country

Volvo V40 Cross Country

Veja também: Avaliação: Volkswagen up! 2015, um ‘UPgrade’ na categoria

Já no interior do Volvo V40  Cross Country, o console central, quadro de instrumento e bancos recebem detalhes na cor dourada.

Volvo V40 Cross Country

Volvo V40 Cross Country

Ainda não se sabe quais motores estarão disponíveis na gama do Volvo V40 Cross Country por aqui, mas são esperados os T4 de 180 cv de  potência e a mais esportiva T5 de 254 cv, sempre com tração nas quatro rodas. A

companhe esta semana que o BlogAuto estará presente no evento de lançamento.

Volvo V40 Cross Country

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.