Volvo V60 2019

Volvo V60 2019

A Volvo é uma das poucas fabricantes que ainda conseguem conciliar as peruas, os crossovers e os SUVs de maneira equilibrada em sua linha. Tanto é que a marca acaba de anunciar a chegada da nova geração do Volvo V60 2019; nova geração do modelo familiar da gama “60” da empresa, que surpreende pelo visual para lá de atraente e também pela ampla lista dotada de recursos tecnológicos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na parte estética, o novo modelo lembra bastante o irmão maior V90. A dianteira traz faróis afilados com o “Martelo de Thor” em LED; grade hexagonal com detalhes cromados e para-choque com formato encorpado. Já as laterais ostentam formas marcantes na lataria e linha de cintura elevada ressaltando a ampla área envidraçada. A traseira, por sua vez, conta com lanternas verticais em “L” que invadem a tampa do porta-malas.

Volvo V60 2019

Volvo V60 2019

O interior, por sua vez, segue o mesmo padrão encontrado no modelo XC60. Entre os equipamentos, há painel de instrumentos totalmente digital e sistema multimídia com tela sensível, Android Auto e Apple CarPlay. A lista inclui ainda alerta de tráfego cruzado; aviso de saída de faixa; sistema Pilot Assist de condução semiautônoma; sistema de frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, ciclistas e animais de grande porte, entre outros.

A perua é construída sob a plataforma Scalable Product Architecture (SPA). Nas dimensões, são 4,76 metros de comprimento e 2,87 m de distância entre-eixos. O porta-malas consegue levar até 529 litros; podendo chegar a 1.364 l com os bancos traseiros rebatidos.

Volvo V60 2019

Volvo V60 2019

Quanto aos motores, o Volvo V60 2019 destaca o híbrido plug-in T6 Twin Engine AWD, que consegue entregar até 350 cavalos de potência; e o T8 Twin Engine AWD, também híbrido plug-in, de 400 cv. Há ainda as unidades a gasolina T5 e T6 e os propulsores turbodiesel D3 e D4.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Volvo V60 2019 é uma das mais bonitas peruas do mercado