Primeiro exemplar do Volvo XC60 2018

Primeiro exemplar do Volvo XC60 2018

A Volvo iniciou recentemente a produção da nova geração do XC60. O novo utilitário-esportivo está sendo fabricado na planta da marca em Torslanda, na Suécia; e o primeiro exemplar a sair da linha de montagem foi um T5 Inscription AWD, com carroceria pintada na cor Crystal White. O Volvo XC60 2018 tem lançamento previsto para o segundo semestre no mercado brasileiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Este é um dia de orgulho para todos”, afirma o vice-presidente da planta de Torslanda, Magnus Nilsson. “Trabalhamos duro nos últimos meses, e agora estamos prontos para oferecer os novos XC60 aos clientes”. O XC60 é o crossover médio premium mais vendido da Europa, com cerca de 1 milhão de unidades emplacadas desde seu lançamento, há nove anos; e atualmente responde por 30% das vendas globais da Volvo.

Volvo XC60 2018

Volvo XC60 2018

O novo Volvo XC60 2018 é construído a partir da nova plataforma SPA (Scalable Product Architecture); já usada nos modelos XC90, S90 e V90. Entre os destaques, há os recursos de segurança; conforto e de assistência ao motorista.

A segunda geração do crossover conta com o sistema City Safety com assistente de direção; que evita colisões com veículos que se aproximem vindos da pista contrária; e sistema de informação de ponto cego, que reduz o risco de colisões de mudança de faixa. Há também o sistema de direção semiautônoma Pilot Assist; que auxilia o condutor na direção, aceleração e frenagem em pistas bem sinalizadas até 130 km/h e estará disponível como item opcional.

Volvo XC60 2018

Volvo XC60 2018

Ainda entre os equipamentos, o Volvo XC60 2018 dispõe do novo sistema CleanZone, com quatro zonas de refrigeração; que remove os poluentes e partículas nocivas do ar para fornecer aos ocupantes ar ainda mais fresco no interior. A lista inclui ainda sistema de entretenimento com Android Auto e Apple CarPlay.

Com o novo XC60, a Volvo espera registrar um recorde de vendas em 2017.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volvo XC60 2018 tem produção iniciada na Suécia