Volvo XC60

Volvo XC60

A Volvo apresentou durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014 uma nova versão para a linha do X60. O novo Volvo XC60 Comfort 2015 chega para se posicionar como o modelo de entrada da linha, equipado com o motor quatro cilindros 2.0 litros da linha Drive-E, que desenvolve 245 cavalos de potência, com transmissão automática de oito marchas. De acordo com a marca, a novidade oferece “um ótimo custo benefício”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por R$ 144.950, o novo Volvo XC60 Comfort 2015 dispõe de seis airbags, sistema City Safety (que atua em velocidades de até 50 km/h evitando pequenas colisões), controles de tração e estabilidade, sistema Volvo On Call, ar-condicionado digital de duas zonas, volante multifuncional com “paddle shifts” para trocas de marcha, rodas aro 17 com desenho Valder e faróis de xênon direcionais.

Veja também: Veja quais são as principais atrações do Salão do Automóvel

O Volvo XC60 Comfort 2015 traz ainda o Sensus Connect, um sistema que permite encontrar músicas e informações de qualquer lugar do mundo, por  meio dos aplicativos TuneIn, Stitcher e Rdio, com integração de diversos equipamentos através do Bluetooth. Nos serviços, na linha X60 2015, o Volvo On Call ganhou mais duas novas funcionalidades: por meio do celular, é possível ligar e desligar o veículo a distância e também acionar o sistema de climatização a uma graduação pré-ajustada.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Volvo XC60 Comfort estreia por R$ 144.950