Yamaha NMax 160 ABS 2018

Yamaha NMax 160 ABS 2018

Pouco mais de um ano após a sua chegada no mercado brasileiro, o Yamaha NMax 160 2018 acaba de estrear com pequenas novidades. O scooter chega com novas opções de cores; rodas de liga-leve com pintura diferenciada; banco com revestimento diferenciado e ajustes no aparato mecânico para privilegiar o conforto. A novidade já pode ser encontrada nas concessionárias e tem preço sugerido de R$ 11.690.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Yamaha NMax 160 2018 agora pode ser encontrado nas cores Preto Eclipse (preto sólido); R-White (branco metálico) e Matt Red (vermelho fosco). Para completar o visual, as rodas de alumínio de 13 polegadas (com pneu 110/70 na frente e 130/70 atrás sem câmara); agora são pintadas em preto, que segundo a marca “confere um aspecto mais agressivo e esportivo”. Há ainda assento com duas diferentes texturas e costura diferenciada.

Outra novidade fica por conta dos amortecedores traseiros Double Shock (curso de 90 mm na roda), que receberam calibragem mais macia. O garfo dianteiro, com curso de 100 mm; segue sem qualquer tipo de mudança.

Yamaha NMax 160 ABS 2018

Yamaha NMax 160 ABS 2018

Nos demais destaques, há freio a disco nas duas rodas com sistema antitravamento (ABS) de série; porta-capacete sob o assento com capacidade para 25 litros; painel de instrumentos com tela LCD totalmente digital (com aviso do momento da troca do óleo e da correia do sistema CVT); faróis e luz de freio traseira totalmente em LED, entre outros.

Na motorização, há um propulsor monocilíndrico, com quatro válvulas e arrefecimento a líquido; que consegue desenvolver 15,1 cv, a 8.000 rpm, e 1,47 kgfm, a 6.000 rpm. Ele é dotado de sistema VVA (Variable Valve Actuation) de controle de abertura variável de válvulas; que determina o momento abertura e fechamento das válvulas, sejam elas de admissão ou de escape.

Yamaha NMax 160 ABS 2018

Yamaha NMax 160 ABS 2018

Este motor oferece ainda a tecnologia iASil no cilindro, que melhora a dissipação de calor gerado pela queima da mistura ar/combustível; proporcionando melhor eficiência e durabilidade. Junto a ele está o câmbio automático CVT (continuamente variável).

O Yamaha NMax 160 2018 tem revisão com preço fixo; assistência 24 horas (com direito a reboque, socorro mecânico, elétrico, chaveiro, danos aos pneus, pane seca, hospedagem, taxi e despachante) e seguro com preço fixo de R$ 750 (para roubo, furto e colisão).

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Yamaha NMax 160 ABS 2018 estreia com novidades