Yamaha YZ450F 2018

Yamaha YZ450F 2018

A linha de motocicletas para motocross da Yamaha está oferecendo uma novidade no mercado brasileiro. A marca iniciou recentemente as vendas da nova Yamaha YZ450F 2018; que foi uma das atrações da última edição do Salão Duas Rodas e já pode ser adquirida por R$ 50.990. Um dos destaques do novo modelo é a possibilidade de reajustar parte do conjunto usando apenas um aplicativo para smartphone.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Yamaha YZ450F 2018 é equipada com um novo motor, dotado de um cabeçote do cilindro mais leve; novo comando de válvulas; novo virabrequim; pistão mais resistente; taxa de compressão ampliada e corpo da injeção agora com 44 mm. Há ainda um novo sistema de partida elétrica por botão; nova suspensão traseira com amortecedor KYB (agora com maior capacidade no depósito de óleo); novo sistema de arrefecimento com radiadores maiores e em novo ângulo; e novo sistema de controle de largada (Launch Control System, LCS) para arranques mais rápidos e suaves em competições.

Yamaha YZ450F 2018

Yamaha YZ450F 2018

O conjunto inclui ainda um novo chassi de barras bilaterais em alumínio, com treliça superior mais rígida e novas fixações do motor. A lista inclui também um novo banco mais baixo em 20 mm na parte traseira e mais fino em 9 mm – de acordo com a marca, este novo assento “melhora mobilidade do piloto durante as mudanças de peso para a traseira/dianteira ao deslocar seu peso para frente ou para trás”.

A grande novidade, porém, é o já citado aplicativo para smartphone. Batizado de “Yamaha Power Tuner”, ele está disponível para sistemas Android e iOS e faz da nova YZ450F 2018 a primeira moto capaz de alterar o mapa de potência e gerenciamento do motor através de smartphone via WiFi. Ele consegue ajustar a performance do conjunto e alterar o mapeamento da ignição e do combustível; adequando a motocicleta às condições de pisos e à condução do piloto.

Yamaha YZ450F 2018

Yamaha YZ450F 2018

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Yamaha YZ450F 2018 chega conectada a smartphones