Fiat Cronos

Fiat Cronos

O Fiat Cronos chegou ao mercado e está inovando com um pacote de conteúdos único, além de ser lindo. Aqui nada de ser “conservador” ou “careta”, a Fiat adotou um design esportivo, moderno, imponente e mais agressivo. São duas versões: Drive 1.3 (manual ou GSR Comfort – automatizado) e Precision 1.8 (manual ou automático com seis marchas).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Selecionamos 10 motivos para você tem um Fiat Cronos:

1 – Amplo porta-malas de 525 litros. Simplesmente um dos maiores do seu segmento, nenhuma mala vai ficar de fora.

2 – Airbags laterais dianteiros. A segurança é prioridade, além disso, tem o sistema ISOFIX para a fixação de cadeirinhas infantis, nada de suas crianças ficarem balançando no banco traseiro.

Fiat Cronos

Fiat Cronos

3 – Central Multimídia Uconnect de sete polegadas com Apple CarPlay e Android Auto. Imagine um tablet que fica flutuando na parte superior do painel. Com o Waze e WhatsApp, entre outros.

4 – Câmbio automático de seis velocidades. Com funcionamento rápido e silencioso.

5 – Controle eletrônico de estabilidade e tração. Olha ai a segurança novamente, agora te ajudando nos momentos que você mais precisa.

6 – Keyless Entry´n´Go. Aqui a chave fica no seu bolso, o Fiat Cronos identifica a presença. É só puxar a maçaneta, e pronto. Além disso para dar a partida você só precisa acionar o botão de ignição.

7 – Câmera de ré com linhas dinâmicas. O fim das dificuldades para manobrar, você sabe exatamente aonde o carro vai.

8 – Hill Holder. Acabou o sofrimento nas subidas ou descidas, depois de parado o carro se mantém imóvel até você acelerar.

Fiat Cronos

Fiat Cronos

9 – Volante Multifuncional com comandos de rádio e telefone. Nada de ficar tirando a mão do volante para atender o telefone, mais comodidade e segurança.

10 – Direção elétrica progressiva. Mais conforto e segurança.

Bônus: Um dos sedãs mais bonitos do mercado. Com um design sofisticado e esportivo, moderno e robusto. As linhas dinâmicas percorrem e unificam todos os elementos da carroceria. A dianteira se destaca por seus traços fortes, com aspecto musculoso e de capô alongado, estilo típico de modelos esportivos. Essa característica é reforçada pelos faróis, que invadem as laterais com uma assinatura em LED. Belo!!!

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

10 Motivos para você ter um Fiat Cronos