Equinox, 1500, Série 5 e Corolla estão entre os principais lançamentos para o Brasil em 2017

Equinox, 1500, Série 5 e Corolla estão entre os principais lançamentos para o Brasil em 2017

Apesar do mau momento vivenciado pelo mercado brasileiro, as fabricantes de veículos seguem apostando em bons lançamentos para despertar o interesse dos consumidores. O Salão do Automóvel de São Paulo, que aconteceu em novembro do ano passado, foi palco de apresentação para dezenas de carros que chegarão ao País ao decorrer de 2017. Está curioso? Selecionamos abaixo os 30 principais carros que serão lançados por aqui neste ano. Confira!

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Audi A5 Sportback 2017

Audi A5 Sportback 2017

Audi A5 Sportback e Cabriolet 2018

A nova geração do Audi A5, nas carrocerias Sportback e Cabriolet, foi revelada em setembro do ano passado. Os modelos contam com visual mais moderno e uma série de melhorias, como novas tecnologias capazes de reduzir o consumo em até 22%. Ambos os carros estão previstos para o primeiro semestre de 2017, com motor 2.0 TFSI de 252 cv. Deverá haver ainda o esportivo S5, com um propulsor V6 de 354 cv.

Audi Q5 2018

Audi Q5 2018

Audi Q5 2018

Outro carro que a Audi reserva para este ano é a nova geração do Q5. O crossover intermediário da linha da marca também ficou mais moderno, com destaque para os recursos tecnológicos no interior. O novo modelo deve estrear por aqui também no primeiro semestre de 2017, com motor 2.0 TFSI de 252 cv, câmbio S tronic e tração integral quattro.

BMW Série 5 2017

BMW Série 5 2017

BMW Série 5 2018

Ainda na onda dos alemães, o mercado brasileiro receberá neste ano a nova geração do BMW Série 5, que foi totalmente modernizado para se aproximar do irmão maior Série 7. O sedã traz novos equipamentos, como sistema multimídia com comandos por gestos. O carro deverá contar com um motor 2.0 litros turbo de até 250 cv.

Chery Tiggo 2 será um dos lançamentos da marca chinesa em 2017

Chery Tiggo 2 será um dos lançamentos da marca chinesa em 2017

Chery Tiggo 2

Uma das atrações do Salão de São Paulo, o novo Chery Tiggo 2 será a nova aposta da fabricante chinesa para o segmento de crossovers compactos. O carro deverá sair da fábrica de Jacareí (SP); ao lado do Celer, com qual irá dividir a plataforma e o motor 1.5 litro flex de até 113 cv, além da transmissão manual de cinco velocidades.

Chery Arrizo 5

Chery Arrizo 5

Chery Arrizo 5

Além do Tiggo 2, a Chery vai lançar no mercado brasileiro o Arrizo 5. Trata-se de um sedã de porte compacto/médio, que deve fazer frente a modelos como Honda City. O carro deverá chegar importado da China, com direito a itens como sistema multimídia com tela sensível ao toque e controle eletrônico de estabilidade.

Chevrolet Equinox

Chevrolet Equinox

Chevrolet Equinox

Para substituir o Captiva, a Chevrolet vai importar do México o novo Equinox, já oferecido no mercado norte-americano. O modelo, que é mais bonito e moderno que o atual crossover da marca, é esperado com um motor 1.5 turbo de até 172 cv e 28 kgfm; associado a uma transmissão automática de nove marchas. Seu lançamento é esperado para o segundo semestre.

Chrysler Pacifica 2017

Chrysler Pacifica 2017

Chrysler Pacifica 2018

Também apresentado no Salão de São Paulo, a nova Chrysler Pacifica será anunciada para ocupar o lugar da Town & Country. A minivan, que esbanja refinamento e equipamentos, deverá estrear por aqui no segundo semestre deste ano. O modelo é equipado com um motor 3.6 V6 de 290 cv e câmbio automático de oito velocidades.

Novo Fiat X6H deverá seguir os traços do novo Tipo vendido na Europa

Projeção do Fiat X6H

Fiat X6H

Até o final do primeiro semestre a Fiat vai introduzir nas concessionárias um novo hatch compacto, fruto do projeto X6H. O novo modelo chegará para ocupar o lugar dos atuais Palio e Punto, com visual e interior inspirados no Tipo europeu. A novidade contará com os motores 1.3 Firefly, com câmbio manual ou automatizado Dualogic Plus; e 1.8 E.torQ, com transmissão manual ou automática de seis velocidades.

Ford EcoSport 2018

Ford EcoSport 2018

Ford EcoSport 2018

A Ford finalmente vai se mexer e trará ao Brasil a linha reestilizada do EcoSport como um de seus lançamentos para 2017. O veterano crossover recebeu mudanças profundas no visual e no acabamento interno. Há ainda novos itens de série, como o sistema multimídia SYNC 3 com tela sensível ao toque. Outra novidade será o motor 1.5 litro de três cilindros, além do 2.0 litros com injeção direta de combustível.

Honda WR-V 2018

Honda WR-V 2018 será o principal dos lançamentos da marca neste ano

Honda WR-V

Com o HR-V vendendo bem, a Honda vai apostar ainda mais no segmento de crossovers compactos. O novo WR-V chega em março para ocupar a porta de entrada da marca na categoria, com preço de cerca de R$ 80 mil. O modelo tem como base o Fit e se sobressai pelo visual mais robusto. Na motorização, haverá o mesmo 1.5 litro flex, além do câmbio CVT.