Alguns meses após ser apresentada como conceito por duas vezes, a nova geração da veterana S10 foi flagrada sem nenhuma camuflagem na Tailândia. A picape da Chevrolet foi totalmente reformulada e deve chegar até o final do ano em alguns países, enquando por aqui o lançamento deverá ficar reservado para 2012.

Como podemos ver nas imagens publicadas pelo site Thai Spyshots, a S10 2013 receberá a identidade visual da Chevrolet – não adotando “apliques” visuais como aconteceu ao longo do tempo com o modelo atual – e, ficando atualizada diante de suas principais futuras concorrentes, como a Nissan Frontier, Toyota Hilux, Volkswagen Amarok, Mitsubishi Triton e a nova geração da Ranger, que também desembarca no ano que vem.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

Ainda não se sabe, mas cogita-se que a nova S10 (Colorado em alguns países) será oferecida somente na versão com cabine dupla, enquanto a variante com carroceria estendida ficará reservada para a atual S10.

Debaixo do capô haverá um novo motor 2.8. O preço deve ficar ao nível da concorrência, ou seja, em torno dos R$ 105 mil.